quinta-feira, 25 de junho de 2009

OS SEGREDOS PARA A PROSPERIDADE - AFIRMAÇÕES EU SOU


Segredos de Prosperidade 1
1.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU, EU SOU, EU SOU a ressurreição e a vida das minhas finanças (3x), agora manifestadas em minhas mãos e para meu uso hoje!

2.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU a Presença que comanda a paz e que expulsa toda a ansiedade, todo o medo, toda a dúvida, todo o questionamento humano sobre a minha capacidade de precipitar abundância divina no meu mundo, agora.

3.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou decretando aqui e agora um fim para qualquer falta que se tenha manifestado nas minhas finanças ou na minha saúde.

4.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU a plena abundância de Deus que flui livremente do seu armazém divino de abundância cósmica para as minhas mãos e para o meu mundo, para meu uso agora. E EU SOU e estou revertendo a maré de todos os bloqueios nos meus quatro corpos inferiores, que possam impedir o fluxo das Suas bênçãos na minha vida.

5.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU: Integridade. Eu e o meu Pai somos Um só. Eu e minha Mãe somos Um só. Em nome de Toda Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU um filho de Deus e, portanto, aceito agora todas as riquezas que Deus deseja conceder-me.

6.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou recebendo, aceitando e absorvendo a chama da iluminação cósmica vinda da Presença vivente do Deus e da Deusa Meru, no Templo da Iluminação, que me dá a conhecer no momento o plano perfeito para a minha vida, para a minha família, as minhas finanças, a minha saúde.

7.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU rico, pois todas as coisas que o Pai tem são minhas. (João 16: 15)

8.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU o bem de Deus, a felicidade de Deus, a alegria de Deus, a abundância de Deus, o amor de Deus, a sabedoria de Deus, a saúde de Deus manifestando-se em todos os assuntos, e recuso quaisquer pensamentos negativos.

9.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e afirmo vezes sem conta: "O Senhor é o meu pastor, nada me faltará". (Salmos 23: 1)

Segredos de Prosperidade 2

1.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e afirmo diariamente: "Não a minha vontade, não a minha vontade, não a minha vontade, mas sim a tua, seja feita, ó Deus".

2.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou buscando primeiro o reino de Deus e a Sua justiça, sabendo com toda a fé que todas as coisas me serão acrescentadas se eu acreditar verdadeiramente que o meu Pai celestial sabe o que necessito. (Mat. 6:33)

3.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU a satisfação de todas as minhas necessidades e carências.

4.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU o poder de Deus manifestando-se no meu mundo, controlando completamente a minha vida e banindo para sempre todos os sentimentos de insegurança, inferioridade e falta de auto-estima.

5.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e invoco a lei do perdão para todos os maus usos da vida abundante no passado, e eu avanço hoje para a vitória!

6.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU sempre humilde diante de Deus por todas as bênçãos que Ele me concedeu e sempre Lhe dou glória e louvor pelas minhas realizações e sucessos.

7.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou reivindicando a minha vitória agora - vitória nas minhas finanças, vitória na minha saúde, vitória nas minhas emoções, vitória em todas as fases da minha vida.

8.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal,. EU SOU e estou aceitando na minha consciência, no meu ser e no meu mundo que Jesus veio para que eu pudesse ter vida, e com mais abundância. (João 10:10)

9.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU sabedoria divina que me guia nos caminhos da retidão e da abundância pelo Seu nome. Amém.

10.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou aceitando a promessa de Jesus de que "tudo o que pedirmos em oração, crendo, o receberemos". (Mateus. 21 :22)

Segredos de Prosperidade 3

1.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e acredito que "tudo quanto o Pai tem é meu", e aceito-o com gratidão nas minhas mãos e para meu uso hoje. (João 16:15)

2.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU a vitória da minha abundância divina agora, reivindico-a e elimino, aqui e agora, qualquer manifestação de falta que já tenha aparecido no meu mundo. Avanço vitoriosamente deste dia em diante, assim Deus me ajude! EU SOU a vitória! EU SOU a vitória! EU SOU a vitória!

3.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou declarando o fim de toda a procrastinação (retardo, atraso de vida) na minha vida, hoje!

4.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e espero que Deus responda às minhas orações imediatamente, e peço-Lhe que as ajuste de acordo com a direção divina e a Sua vontade. EU SOU e estou disposto a esperar com paciência pela manifestação dessa vontade.

5.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou pedindo para ser purificado para poder subir mais alto, para o próximo degrau da minha Cristicidade.

6.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou louvando a Deus, diariamente, pelas dádivas que me dá, e dizendo: "Grandes e maravilhosas são as Tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso. Justos e verdadeiros são os Teus caminhos, ó Rei dos Santos". (Apocalipse 15:3)

7.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou clamando a minha vitória agora, quando digo: "Aqui e agora, EU SOU o ser vitorioso!"

8.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou aceitando a responsabilidade pela minha vida e deixo de racionalizar as situações que não me agradam. EU SOU e estou dizendo agora com Serapis Bey: '''O futuro é o que nós fazemos dele, tal como o presente é o que fizemos dele", e EU SOU e estou determinado a mudar a minha vida agora mesmo ao aceitar as correntes da chama da ascensão.

9.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou ascendendo diariamente conforme conquisto os meus medos, as minhas ansiedades, os meus ódios, os meus sentimentos de falta de auto-estima, as minhas vibrações de desarmonia.

10.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU uma chama de Deus, do Amor radiante do Coração de Deus no Grande Sol Central.

Segredos de Prosperidade 4

1.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU um Filho de Deus. Neste dia estou imbuindo a substância que está no meu coração, e que posso comandar com a chama do Amor, vinda da mão de Deus Todo-Poderoso. Envio essa chama do meu ser para toda a parte e em todas as direções para realizar a obra perfeita de Deus, e retomar para mim com todo o Amor divino que estou enviando. (Decreto 0.07)

2.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU, EU SOU, EU SOU livre - a servidão não me detém; EU SOU a plena lei do Amor que a tudo e a todos mantém.

3.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal,

4.) EU SOU e dou graças por toda a abundância de Deus e aceito-a com alegria, agoral

5.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e espero que a minha prosperidade divina se manifeste, agora!

6.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU iluminação Crística, mestria Crística, vitória Crística atuando no meu mundo agora, e expulso todos os pensamentos negativos ou faltas.

7.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou provando agora, aqui, ó Senhor dos Exércitos, como nos pediste para fazer, e EU SOU e espero que abras as janelas do céu e derrames sobre mim uma bênção tal, que dela me advenha a maior abastança. (Ml 3:10)

8.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU gratidão divina em ação.

9.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU a perfeição total de Deus, que hoje se manifesta nas minhas mãos e na minha vida, e traz direção divina para a minha saúde, para as metas da minha vida e para as minhas finanças.

10.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou provando a lei do dízimo, tal como EU SOU e estou honrando "o Senhor com a minha fazenda e com as primícias de toda a minha renda". (Pro 3:9)

11.) Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, EU SOU e estou me esvaziando a cada dia, para que Deus possa me preencher de novo com mais luz. EU SOU assim recarregado para que possa dar-me aos outros, vezes sem conta.

Pai, perdoa-me. Eu invoco a lei do perdão para todos os maus usos da vida abundante. Que a Tua misericórdia, que dura para sempre venha agora ao meu templo. E do coração da misericórdia, ó Deus, pela graça que tens para com os Teus filhos, entra agora no meu templo e sê o multiplicador do pão da vida.

Que eu seja apenas o instrumento e Tu, ó Deus, o convidado bem-vindo e aquele que ocupa realmente o meu templo. Peço, ó Deus. para ser o instrumento da Tua Vida. Vem agora e executa a obra perfeita por meu intermédio.

FONTE - > THE SUMMIT LIGHTHOUSE

Nenhum comentário :