quinta-feira, 25 de junho de 2009

O mundo ainda está necessitando de amor



A verdadeira beleza das forças da LUZ ainda é, para muitas pessoas, inimaginável.
Cada Raio tem a sua própria, por assim dizer, "essência", a sua própria força de irradiação, a sua maravilhosa cor e a luminosidade de cada um dos quantas de Luz, impossível de ser imaginado pelo olho humano normal.
No entanto, se vocês vierem com a consciência aberta para os mundos internos, vocês verão tudo isso; e nós desejamos muito que esse momento se aproxime logo.
Então, vocês também poderão ver a nós, seus amigos na LUZ.
Isso pode ocorrer quando a consciência mais elevada de vocês estiver tão aberta, que permita trazer essa Luz para dentro de seus corpos físicos.
Desta forma, muitas vezes conseguimos chegar bem próximos a vocês, e o tempo se aproxima quando poderemos nos abraçar verdadeiramente.
Amados amigos, será uma festa para todos nós, estamos esperando muito por esse dia, quando o tempo de vocês terá se cumprido.
Essa maravilhosa Luz foi novamente derramada e preenche a consciência que está bem aberta.
As forças de Luz, que cada um precisa, fluem para dentro de vocês...
Para uns, são forças de cura, para outros a poderosa força divina ou a irradiação Dourada da iluminação; conforme as imperfeições presentes em cada um a força adentra em vocês de maneira especialmente forte.

Sintam-se envoltos pela irradiação Rosa do amor, da Luz Rosa suave até a Rosa forte...
Tudo isso agora adentra o foco do coração de cada um e os preenche totalmente...
Nós sabemos muito bem que ainda há muita falta de amor puro também em nossos alunos.
É verdade que vocês almejam irradiar amor e direcionar para todos os seres.
E vocês fazem isso totalmente conscientes, mas o amor que poderá redimir o mundo vibra em uma frequência muito mais elevada do que aquela que vocês conseguem perceber.
Imaginem agora como a forte Luz Rosa irradia a partir de vocês para o mundo... a irradiação Rosa, em diferentes frequências, flui de diversas maneiras para o interior de cada ser humano, conforme a necessidade de cada um, e para todo lugar na terra onde essa irradiação possa ser acolhida...
Como vocês sabem, há uma legião de Anjos envolvida nisso, a fim de que a Luz que vocês irradiam seja direcionada para o mundo e assim abençoar os seres humanos.
Ainda há muita falta de amor, e por isso nós lhes pedimos para que não cessem de enviar a força do Amor para o mundo.
Também a natureza e o mundo animal ainda necessitam dessa maravilhosa força purificadora.
Por isso, procurem suprir cada vez mais essa falta com o amor de vocês...
A força do Amor é uma irradiação tão maravilhosa, contém muitas forças puras e maravilhosas, que leva harmonia e paz para todos os lugares e, assim, pedimos para que a direcionem, tanto quanto possível, para o mundo.

Sejam também vocês envoltos no amor de seus amigos da Luz, dos quais eu sou um deles, irmã na Luz,

MESTRA ROWENA
Boletim Ponte Para Grande Fraternidade Branca

Nenhum comentário :