quinta-feira, 25 de junho de 2009

Lutando contra as forças negativas e a "CAUDA DO DRAGÃO"



Antes de lerem este texto, quero que fique registrado que nada tenho contra essas criaturas - os dragões.
Tenho até um certo fascínio por estes seres mitológicos, eles tem uma beleza e energia incomparável...
Eles podem ter muitos significados; pra mim são criaturas muito lindas, mesmo desenhados com cara de malvados...
Tudo é uma questão de ponto de vista...como vc encara e enxerga as coisas em sua vida...
Fofoleta


Ao enfrentarmos uma energia negativa, temos de ter a consciência da energia positiva ancorada em nós ou no nosso grupo.
Energia tem peso e tamanho.
Para cada montante de energia negativa temos de ter a mesma quantidade de energia positiva, ou mais, para poder consumi-la ou transformá-la.
Qual é o nosso potencial ou de nosso grupo?
Será que este objeto vale o esforço de sua purificação?
Serei capaz de gerar tal esforço?
Existe alguém ou um grupo de pessoas orando para produzir este mal?
Estas são perguntas importantes a se fazer sempre que formos purificar algo ou alguém.
Quando aluguei a casa onde moro, tive de expulsar muitas energias negativas que aqui habitavam.
Não consegui isto com um dia de orações e decretos de luz.
Foi o trabalho árduo de muitos e muitos dias; quem sabe meses.
Hoje eu sei que minha casa está purificada.
Quando cheguei ela estava carregada de energia ruim de ex-moradores; quando sair, terei de levar esta luz ancorada na casa, pois quem decreta muito, acumula muita luz em casa.
Existem basicamente dois tipos de objetos ruins: um foi contaminado e o outro, foi criado exclusivamente para o mal.
Percebem a diferença?
Se um objeto está contaminado, seja ele uma simples bola de futebol, um carro ou uma casa, poderá ser purificado pelo poder do Elohim Astrea e de Miguel o Arcanjo.
Astrea pode saturar o objeto com luz, purificando-o e São Miguel leva as energias corrompidas para onde devem ir, para serem repolarizadas.
Agora, se uma boneca foi feita com ódio de alguém, por exemplo, uma boneca de vodu.
Esta jamais poderá ser purificada.
Ela estará sempre contaminada.
Ela é um objeto totalmente corrompido e nada sobraria dela em uma purificação.
O lugar certo, para objetos assim, não é o mar, não é o sal grosso e nem a água corrente, mas sim o fogo físico.
Um exemplo:
Um dia, cheguei a uma casa de praia de minha tia, junto com muitos primos e amigos, para uma festa de fim de ano.
O quarto que me deram foi o quarto de minha tia; pois ela não estava na casa conosco.
Quando entrei no quarto, me arrepiei todo.
Tinha um quadro grande e horroroso na parede.
A imagem nem era tão feia, mas a vibração negativa emanava fortemente dele.
Telefonei para minha tia, e relatei a ela o que sentia sobre o quadro.
Ela disse que nem gostava do quadro e este havia sido um presente dado a meu tio, há muitos anos, quando morava em Salvador.
O quadro apresentava a imagem de quatro baianas dançando ao redor de uma fogueira.
Pedi a minha tia para queimar o quadro e ela autorizou.
Chamei o arcanjo Miguel e Astrea e em meio às minhas orações, fiz uma fogueira no jardim e levei o quadro para o fogo.
Amigos, no minuto em que o quadro tocou o fogo, a enorme mesa da sala, cheia de pratos e alimentos para a festa de fim de ano, foi ao chão. . .
IMPRESSIONANTE !
Vejam o poder das energias ruins.
Nós chamamos isto de "cauda" ou "rabo do dragão".
Significa que muitas vezes, quando atacamos uma força ruim, é como se matássemos um animal, que em seu último suspiro, bate a cauda em nós, ou em quem estiver por perto.
O rabo do dragão havia derrubado a mesa da festa de fim de ano!
Os mestres ensinam que devemos orar para que São Miguel segure o “rabo do dragão”, quando lutamos contra o mal, e eu não havia feito tal oração . . .
Para parar a cauda do dragão, você pode fazer uma simples invocação :
"Em nome da minha Poderosa Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU, e do meu EU Superior, eu comando o Arcanjo Miguel para segurar a cauda do dragão de toda e qualquer força negativa relacionada a este trabalho de purificação que agora inicio.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, Amém"

Era uma daquelas mesas imensas de madeira grossa; é claro que era velha e estava enfraquecida pelo tempo, mas ela caiu exatamente no mesmo momento em que enfiei a espada de São Miguel no quadro e coloquei-o no fogo; no mesmíssimo segundo . . .
A mesa estava há horas com o mesmo peso sobre ela. . .
Muito mais do que uma simples coincidência, não acham?
Esta é apenas uma das histórias sobre "cauda do dragão" que conhecemos.
A cauda do Dragão não é um ataque contrário, mas sim, uma última reação, um último suspiro.
No curso de resgates que fiz na Cruz Vermelha, aprendi que quando chegamos a um local onde alguém está caído no chão, desmaiado, ao invés de sairmos correndo para ajudá-lo, precisamos entender primeiro a razão pela qual ele caiu.
Qual é a causa disto?
A mesma força que o derrubou, poderá me derrubar, entendem ?
O mesmo digo sobre objetos a serem purificados ou queimados.
Meditem bem antes, busquem informações, tenham certeza de que a estrutura do objeto não está totalmente comprometida com a energia ruim.
O quadro, por exemplo, com certeza fora pintado em um trabalho de magia negra e não poderia ser purificado, precisando mesmo é de fogo físico e espiritual também.
Prestem bem atenção na sua vida, observem bem seus pertences e presentes...cuidado...
Orar e vigiar sempre...

Nenhum comentário :