quinta-feira, 25 de junho de 2009


"Eu Sou 'EU SOU' a grande Opulência de Deus feita visível para meu uso correto, agora e sempre"

EU SOU a Ressurreição e a Vida"

"EU SOU a plena compreensão e iluminação deste assunto que eu preciso saber e compreender"

A Pratica do Perdão.
Perdoar a quem nos ofende, significa esquercermos da dor que sentimos e voltamos a ver quem nos ofendeu como nosso semelhante, nosso irmão e que devemos voltar a amá-los.
Perdoar as nossas ofensas, significa esquecermos da dor que causamos aos outros, as que lembramos e as que não lembramos, porque carregamos o fardo da mágoa, do ressentimento, o tempo passou e não nos retratamos, então precisamos nos perdoar, para voltamor a nos amar.
Ame a seu próximo como a ti mesmo.
O próximo é quem nos ofende, como podemos amar a quem nos ofende?
Só podemos odiar a quem nos ofende.
Então!
Perdoando a quem nos ofende, podemos amar o próximo verdadeiramente.
Como amar a mim mesmo se carrego mágoas por ter ofendido tanta gente?
Então!
Perdoando a nós mesmo, podemos voltar a nos amar verdadeiramente.

O Espírito do Senhor páira sobre as águas.
Mas é só sobre as águas que Ele páira?
Onde Ele páira?
É muito provável que Ele paire sobre suas mãos.
É muito provavel que Ele paire sobre o cristalino de seus olhos.
Então o que vejo Deus tambem vê?
Então o que faço Deus tambem faz?
Porque então não sou impedido de fazer o mal.
Porque da árvore boa se colhe bons frutos e da árvore má nada se aproveita.
Ora se o que faço é bem escondido que ninguem pode ver, como serei julgado?
Porque a Luz do mundo descobrirá todas as ações e o que estiver escondido será revelado.
Então!
O bom fruto será dado ao Senhor.
O mau fruto será jogado fora e queimado.
Cuidado com toda a ação.
Tudo o que fazemos provem do coração.
Seja mostrado ou seja escondido.
Se mostra, mostre o que é bom e se esconde, esconda o que é bom.
Se mostra o que é ruim já escolheu o seu lado.
Se esconde o que é ruim e se mostra bondoso, cuidado com a revelação.
Cuide de ser bom.
Escolha seu lado.
Muitas boas ações serão inúteis quando se revelar maldade atrás delas.
Pratique o perdão e será libertado de toda a sua maldade.

É chegado o tempo da revelação.
Eu sou o caminho , a verdade e a vida.
Ninguem vem ao Pai senão por mim.Disse Jesus.
O caminho nessa vida é o que fazemos.
O que fazemos são obras do coração.
Podemos mandar em nosso coração?
Somos pervertidos por natureza.
Acreditamos no que vemos.
Mas o que vemos são plantações nossas, são resultados de nossas crenças.
Não atinamos na verdade e ficamos perdidos na mentira.
É mais fácil acreditar na morte do que acreditar na vida eterna.
Porque todos morrem, de um jeito ou de outro.
Só que chegou o tempo da revelação.
Então é hora de abandonar os maus procedimentos.
Se arrepender das práticas maléficas.
Dirigir o coração para os atos sublimes e divinos.
Praticar o perdão.

Não tem como escapar da revelação.
Não é por mêdo que se deve arrepender.
É por necessidade.
É necessário ser humilde e pedi perdão a Deus por tudo.
Não ser mais hipócrita.
Será mostrado claramente quem é o "trigo" e quem é o "joio".
Se você é "trigo" não se transforme em "joio".
Se você é "joio", mude para ser "trigo".
Deus ama a todos e espera por todos.
Porque a Luz do mundo a tudo ilumina.
Transforme seu coração para se orgulhar de si mesmo.
Adiante da honra vai a humildade.
Eu sou igual a todos voces.
E tambem vivo o dilema do perdão e da transformação em ser "trigo".
Busco me aperfeiçoar sempre.
As vezes percebo, depois de passado um tempo, que poderia ter feito melhor.
Mas é isso.
Divido com voces meus questionamentos e minhas afirmações.
Que Deus se orgulhe de todos voces.

O principal de tudo é não esconder nossas ações a partir de hoje, porque por elas seremos julgados.
As ações do passado já foram limpas por Jesus, quando instituiu o Perdão em nossos corações.
Assim seja .
Amém.






Um comentário :

Azul disse...

Gracias por compartir toda esta hermosura de textos,por toda esta información.Desde elcorazón muchas gracias!!besos!