sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mestre Ascensionado JESUS CRISTO


Mestre Ascensionado JESUS CRISTO
Mestra Ascensionada NADA

SEXTA-FEIRA – Sexto Raio.
Chama Rubi com Dourado.
Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas.

1. Bem-Amada Presença EU SOU em meu coração, eu Vos amo e Vos adoro.
Apresentai-Vos e irradiai Vossa Chama de cor dourada-vermelho-rubi através de mim, para que ela abençoe cada célula de meu corpo e também as forças da Natureza que me servem tão maravilhosamente!
Deixai que eu seja uma Presença abençoada e todos os que tocarem a fímbria de meu manto (aura) recebam Vosso Amor, Vossa Paz e Vossa Perfeição!
EU SOU a Presença da Bênção; eu abençôo, constantemente, a todos e a tudo.

2. O Mestre Ascensionado JESUS CRISTO, antigo Chohan do Sexto Raio (presentemente é Ele, juntamente com o Bem-Amado Kuthumi, “Instrutor do Mundo”), diz: “É necessário, para um discípulo, tempo disponível, energia, atenção e dedicação, e isto forma uma forte barreira em favor do progresso espiritual do discípulo, porque ele não aprendeu a acalmar, conscientemente, a energia em seu próprio mundo, de modo que possa ser-lhe fornecida nova força e nova fé, de sua própria Presença EU SOU e do Ser Divino, apesar de estes estarem sempre prontos para auxiliá-lo.
Isto Eu sei por experiência própria. Naquele tempo, quando Eu dedicava Meu Serviço ao mundo, ele necessitava tanto de auxílio quanto nos dias de hoje.
No homem jaz a tendência para excitar-se, quando se trata de servir a causa divina, mesmo sem dar uma folga ao necessário repouso, para se recarregar e reabastecer-se na Fonte Cósmica.

Em vários relatórios de Minha última vida terrena, encontra-se a citação de que “subi várias vezes à montanha” (a consciência mais elevada) para orar.
Discípulo algum poderá ser de grande valia, para um trabalho espiritual, enquanto ele não compreender e não der a necessária atenção à meditação profunda, dedicando diariamente algum tempo para “isolar-se” do mundo (este mundo mental e sentimental que ele carrega consigo) e entrar no Grande Silêncio.
Somente neste “isolamento” poderá ele novamente extrair a necessária Força e Santidade da Fonte de todo Bem.
Conseqüentemente, distribuirá, com dignidade e bondosa solicitude, a harmonia ao seu semelhante.

3.
Bem-Amado Mestre Ascensionado JESUS CRISTO, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço tudo que significais para mim e para a humanidade. Carregai-me com Vossa Ascensionada Consciência de CRISTO JESUS, com Vosso Amor e Vossa Força, para que também eu possa fazer tudo que Vós fizestes!

4.
A Mestra Ascensionada NADA (atualmente é Ela a Chohan do Sexto Raio), diz: “Plantai vossas raízes profundamente na Chama de vossos corações, de onde vos vem todo o sustento: as batidas de vosso coração, cura ao vosso corpo, abundância às vossas mesas, teto sobre vossas cabeças. Quando as vossas raízes permanecerem implantadas em Deus, quando não mais procurardes externamente por alimento espiritual ou mesmo terreno, então os homens avistarão vossos frutos.
O que fizerdes em “segredo” tornar-se-á conhecido e quem tiver a capacidade de ver, verá. Os homens virão a vós, admirados e confusos, mas com um quê de esperança em seus corações. Pensai em Mim, em NADA e amai-os livremente.

5.
O Arcanjo URIEL (Seu Complemento Divino: Dona Graça), do Sexto Raio do Serviço abnegado, diz: “Todo anjo que se dedica ao Serviço abnegado serve, livremente, a uma determinada emanação de vida.
Para cada ser pertencente à humanidade da Terra, para cada “remanescente”, e para cada Espírito protetor de outras estrelas existe um anjo individual abnegado para servi-lo tornando-se uma Presença Protetora.
Esta permanece ao lado da determinada emanação de vida, durante todo tempo que ela estiver ligada ao reino do desenvolvimento. Estes Seres angelicais são muitas vezes chamados de “Anjos Protetores” ou “Anjos e Guarda”.
Podeis imaginar o seja servir abnegadamente, sempre a mesma pessoa, durante milhares de anos, sem dar uma oportunidade ao se Anjo de Guarda de freqüentar o Templo dos Mestres (dentro do período de trinta dias) para que Ele possa refazer-se, isto porque a sua protegida, a referida emanação de vida, não tem o hábito de comparecer ou freqüentar o Templo do Mestre?!
Refleti bem sobre isto!
É um cativeiro voluntário de Puro Amor e nada existe em termo comparativo.
O Anjo que está ao vosso serviço é obrigado por Lei a acompanhar o seu protegido e em todas as ocasiões propícias colocar um raio de Luz em sua consciência, com a finalidade, talvez, de poder elevá-lo cada vez mais.

6. Bem-Amado Arcanjo URIEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço-Vos e aos Vossos Anjos e a todos os Anjos dos Serviços Prestados.
Agradeço por Vosso Abnegado Serviço de tantos eons.
Ajudai-me a auxiliar o meu Anjo de Guarda para que Ele me mantenha, constantemente, na senda da Pureza, Harmonia e Felicidade!

7.
O Grande Elohim TRANQUILITAS (Seu Complemento Divino: Pacífica), do Sexto Raio da Paz, diz: “EU SOU o Elohim dos Serviços Prestados e da Paz. Vós, que dedicais o vosso interesse e a vossa vida à Atividade do Sétimo Raio (que é representado pelo Bem-Amado Saint Germain) emergis, vagarosamente, mas com firmeza, da iludida e limitada criação humana... Nó Nos empenhamos, neste grande Movimento Mundial da “Ponte para a Liberdade”, em construir um poderoso alicerce. Tentamos, presentemente, fazer de cada um de vós um poderoso Pilar de Chama Violeta.
Mas, Eu vos digo, aqui, agora e para sempre: Se vós não mantiverdes ininterruptamente a Paz, tento em vosso interior como em vosso exterior, assim como também individualmente e em comunidades, apesar de vosso trabalho esmerado...!
Vós somente recolhereis as cinzas – enquanto ainda houver na consciência do servidor de Deus os “Sete pecados mortais”: prazer ou paixão – contrariedade, rancor ou cólera – cobiça ou gula – ganância ou inveja – preguiça ou indiferença – vaidade ou presunção, ou uma das várias maneiras e distribuir trevas, através das diversas formas de jogatina.
Paz não é um tributo passivo, Paz é a concentrada atividade da força positiva! Quanto domínio e força necessitais para manter vossa própria paz e ser um mestre absoluto em qualquer situação, sem precisar dar atenção a embaraços e obstáculos que se apresentem em vossa família.
Em vossa profissão e em servir a “Nova Doutrina”.

8. Bem-Amada Presença EU SOU presente em meu coração e no coração de todos os homens.
Bem-Amados: Mestres Ascensionados JESUS CRISTO e NADA, Arcanjo URIEL, meu Anjo de Guarda e todos Vós Anjos dos Serviços Prestados e Elohim TRANQUILTITAS – eu Vos amo e Vos abençôo em nome de toda a humanidade por Vosso longo serviço à Terra. Flamejai, flamejai, flamejai Vossa Chama Cósmica do Amor e Misericórdia, dos Serviços Prestados, da Cura, da Paz em mim, através de mim e em toda a humanidade! Deixai a Chama irradiar-se através de mim para abençoar e harmonizar toda vida que, de qualquer forma, entrar em contato comigo! Bem-Amado Elohim TRANQUILITAS, cercai os meus esforços de progresso com Vossa Chama de Amor e Paz!
Flamejai Vossa Chama da Paz (repetir 3 vezes) com o poder de mil Sóis em meu cérebro e no mundo dos sentidos de tudo que vive sobre a Terra, também nos seres que futuramente aqui se encarnarão!
Mantende Vossa Chama, até que na Terra se manifeste a Paz e a Boa Vontade para sempre sustentada e irradiada.

Eu Vos agradeço!

Nenhum comentário :